sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ DestaqueDe bolsas a bijus, todo o amor para as mães. Comércio...

De bolsas a bijus, todo o amor para as mães. Comércio aberto sábado até as 18h

Os lojistas não escondem que vivem uma boa expectativa de vendas neste final de semana para o Dia das Mães, para muitos, o segundo Natal do ano. A estimativa entre os lojistas é, no mínimo, superar 2020.

Para isso, aguardam ansiosos os consumidores neste sábado e domingo. O comércio vai funcionar hoje em horário normal e amanhã até as 18h, que é para ninguém deixar de comprar seu presente para a mamãe.

A comerciante Marcela Sbragia de Marchi, proprietária de uma loja de bijus e roupas indianas, acredita que o Dia das Mães 2021 será melhor que o do ano passado.

“Nas vésperas da data tivemos aumento na procura e na venda de nossos artigos e estamos na expectativa por boas vendas, mas, ainda assim, muito abaixo de antes da pandemia”, observa. “Pra gente essa data é como se fosse o segundo Natal. É o momento de desafogo financeiro”, acrescentou.

Em sua loja, os artigos que mais saem são os colares e as roupas estilo indiana.
E por falar em vestuário, a data também é uma das melhores para este setor, bem como para os calçadistas e perfumarias. Afinal, que mãe não gosta de receber o amor dos filhos representado em uma peça de roupa, em uma sandália ou em uma bolsa, entre outros mimos?

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm), José Luiz Ferreira, também acredita em superação, mas evita traçar um objetivo.

“Nossa meta é sempre superar as expectativas. Acho que vai ter aumento de vendas, sim, mas não em excesso”, avalia. “A data vai ser melhor para quem entrar na onda das lives, que tem sido um diferencial nesta pandemia tanto para fidelizar clientes quanto para atrair novos consumidores”, acrescentou.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments