sábado, novembro 23, 2024
INICIALEsporteDe olho na liderança do grupo, Mogi encara o Rio Claro, fora...

De olho na liderança do grupo, Mogi encara o Rio Claro, fora de casa

Dois pontos atrás do líder São Paulo e embalado pela vitória diante da Penapolense por 2 x 1 de virada na última quarta-feira, o Mogi Mirim volta a campo neste domingo, às 18h30, quando enfrenta o Rio Claro fora de casa, no Estádio Augusto Schmidt Filho, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Até aqui, em dois jogos longe do Romidão, o Sapo ainda não perdeu. Vitória em cima do XV de Piracicaba por 2 x 1, e empate com o Capivariano, por 2 x 2. O Mogi é o segundo colocado no Grupo 1, com 11 pontos. O Rio Claro ocupa a terceira posição no Grupo 2, com sete pontos.

O técnico Claudinho Batista terá o desfalque do lateral-esquerdo Leonardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem Luan, de apenas 20 anos, substituto natural da posição, deve ganhar sua primeira chance entre os titulares, mas Batista ainda vai aguardar este sábado para definir a escalação. Na zaga, o experiente André Luís, um dos melhores do Mogi em campo na quarta-feira, pode continuar na equipe, formando dupla de zaga com Fábio Sanches ou até em um sistema com três zagueiros, completando o trio defensivo ao lado de Wagner, que volta de suspensão após ser expulso diante do Capivariano.

Essa é uma das ideias do treinador, que espera dificuldades em Rio Claro. “Coloca, fica sempre esse ponto de interrogação na cabeça, mas a minha dor de cabeça é prazerosa”, frisou.

IMG_8897
Na última quarta-feira, vitória por 2 x 1 em cima do Penapolense. (Foto: Fernando Surur)

Sentindo um incômodo na cintura, o atacante Geovane pode dar lugar a Thomas Anderson, autor de dois gols na vitória sobre o Penapolense. Vitinho, outro que entrou na quarta-feira e mudou a cara do jogo, foi expulso e está fora no duelo.

Caso o sistema defensivo seja a opção do treinador, o meio campo, deve sofrer uma baixa, com a saída de Hygor ou Val, ou ainda uma mudança no ataque.

Adversário

Após empatar com a Portuguesa por 0 x 0 na Arena Barueri, na quarta-feira, o Rio Claro busca sua segunda vitória dentro de casa e também almeja a ponta do seu grupo. Com sete pontos, está apenas dois atrás do líder Corinthians, com 9, e um da Ponte Preta, vice-líder. O timão joga fora de casa diante do Ituano, enquanto a Ponte recebe o São Bernardo.

A equipe, comandada pelo técnico Antônio Carlos Buião pode ter alterações. No meio de campo, Nenê Bonilha disputa vaga com Alê. Já no ataque, Rodolfo pode ser substituído por Macena.

ficha técnica

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments