Apesar de poder se salvar até com duas derrotas, o Mogi Mirim encara o jogo diante do Paulista como uma decisão, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira. Dependendo dos demais resultados, uma vitória já livra o Mogi da queda com uma semana de antecedência. Além de vencer, o Sapo precisa torcer para o Comercial não ganhar em casa do Audax, também nesta terça, às 19h30.
O jogo do Mogi será em Itapira em função da interdição do Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.
“As cores são as mesmas do Mogi (do Itapirense). Temos que nos sentir em casa. É um jogo decisivo, só a vitória dará uma tranquilidade para nós”, destaca o técnico do Mogi Mirim, Márcio Goiano, que não quer deixar a decisão para a última rodada.
O Mogi está há sete jogos sem vencer.
O treinador espera um Paulista nos contra-ataques e cobra inteligência e cautela da defesa para evitar surpresas, aproximando a marcação quando o time perder bolas no ataque. “Temos que ter uma equipe compacta para neutralizar as situações de contra-ataque e estar sempre próximo do gol”, destaca.
Para encarar o Paulista, o Mogi deve ter à disposição os zagueiros Fábio Sanches e Álvaro, que estavam no departamento médico. Outro com chances de voltar é o volante Magal. O meia Morato, que se recuperava de contusão, teve uma piora e está fora do Paulistão.
O Paulista não venceu jogo algum na competição. Apresenta a pior defesa do campeonato ao lado do Mogi Mirim, com 26 gols sofridos.
Os ingressos custam R$ 10, com meia-entrada de R$ 5. Uma promoção via Facebook garantiu 100 ingressos gratuitos.