Os policiais militares Simionato e Jurandir prenderam um homem, de 29 anos, suspeito de ligação com a venda de entorpecentes na Zona Norte. A detenção ocorreu na noite de quarta-feira, 17, quando foram apreendidos dinheiro, crack, maconha e cocaína.
Os pm’s contaram que estavam em patrulhamento e, por volta de 19h30, receberam a informação de uma denúncia referente a tráfico de drogas. De acordo com o denunciante, um homem estaria na Rua Ana Luiza de Souza Aranha, no Jardim Bicentenário, praticando a venda de entorpecentes.
O denunciante descreveu o suspeito, relatando que o homem vestia calça com listra branca e blusa cinza e que estaria ao lado de uma carretinha. Rapidamente, os pm’s seguiram para o local, visualizando o indivíduo. Ele foi abordado, sendo localizadas com ele seis pedras de crack e sete porções de cocaína, além de R$ 39 em dinheiro.
Ao lado do rapaz, os policiais encontraram um aparelho celular e, na capa deste, mais R$ 100 em dinheiro e um cartão de vale-refeição. O suspeito negou a propriedade das drogas e objetos, contando que estava no local para conversar com um conhecido.
Enquanto abordavam o suspeito, o denunciante novamente fez contato com a PM, relatando que haveria mais entorpecentes do outro lado da rua. Ao verificarem, acabaram por encontrar mais 24 pedras de crack e oito porções de maconha. O suspeito foi levado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.