sábado, novembro 23, 2024
INICIALEsporteDesfalcado, Mogi Mirim recebe o Bahia em jogo na noite deste sábado

Desfalcado, Mogi Mirim recebe o Bahia em jogo na noite deste sábado

Com desfalques expressivos no time titular, o Mogi Mirim enfrenta o Bahia, neste sábado, às 21h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos custam R$ 20, com meia-entrada de R$ 10.

O Mogi Mirim fará sua primeira partida após a saída do lateral-direito Edson Ratinho, que rescindiu contrato e seguiu para o Joinville. O favorito para substituí-lo é Michel, mas o volante Franco também treinou nesta função. Lateral do sub-20, Biel corre por fora. Outros desfalques são os atacantes Serginho e Geovane, que jogam pelos lados do campo. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Sérgio Guedes tem uma série de opções para preencher as duas vagas no ataque ao lado do centroavante Ortigoza. Recuperado de contusão, Bruno Veiga ainda não deve ser titular. Júnior Juazeiro é uma das opções. Outros nomes são Everaldo, um dos favoritos, Rafinha e, se estiver regularizado, Heré, novo reforço.

Zagueiro Paulão salta durante treinamento físico do Mogi Mirim, no Centro de Treinamento do Guaçu. (Foto: Diego Ortiz)
Zagueiro Paulão salta durante treinamento físico do Mogi Mirim, no Centro de Treinamento do Guaçu. (Foto: Diego Ortiz)

Guedes estudava voltar a utilizar dois volantes e um meia, como fazia com Rivaldo à disposição, em casa. Nesse caso, há possibilidade de jogar Gustavo ou Luís Fernando, contratado para substituir Rivaldo. Outra opção é utilizar três volantes, um meia e apenas dois atacantes.

Na lateral-esquerda, existe outra dúvida. Dieguinho, que jogou a última partida por Luan ter sido poupado, deve seguir titular. Mas Sérgio estuda durante o jogo utilizar os dois, com Luan mais à frente para aproveitar uma dupla na esquerda.

Briga

O Sapo segue na luta para se livrar do rebaixamento. A equipe amarga a lanterna, com 17 pontos, seis atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Pelo site Chance de Gol, especializado em estatísticas esportivas, o Mogi tem 87,7% de chances de ser rebaixado. O site aponta que um clube com 46 pontos tem 97% de probabilidade de se salvar. Para alcançar essa pontuação, o Sapo precisa somar mais 29 pontos em 18 jogos. Restam nove jogos em casa e nove fora. O Mogi atinge 46, por exemplo, se ganhar as nove partidas em casa e empatar duas fora.

No primeiro turno, em Salvador, o Mogi, então comandado por Edinho, foi goleado pelo Bahia por 4 a 1. “É outra ocasião, mas a vitória é necessária independente daquilo que aconteceu”, observou Sérgio, destacando a qualidade do adversário. “A gente precisa criar dificuldades a eles. Vamos tentar surpreendê-los”, avisa.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments