No primeiro jogo-treino de preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim venceu por 2 a 0 um combinado de jogadores profissionais sem clube selecionado pelo técnico João Alfredo Vasconcelos, o João Banana. A partida foi realizada na manhã de sábado, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.
Além de servir como treino para o Mogi Mirim, a partida teve o intuito de permitir a observação de atletas para possível aproveitamento na Série C.
O placar foi aberto aos 16 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertida pelo atacante Keké. Aos 37 minutos da segunda etapa, o atacante Jô ampliou o placar.
Os dois times utilizavam formações diferentes nas duas etapas. O técnico Leston Júnior escalou de início Gustavo; Edvan, Gladstone, Motta e Bruno Ré; Alan Mota, Neto e Romildinho; Keké, Roni e Tiago Azulão. O time comandado por João Banana começou com Vitor, Rodolfo, Hurtado, Fabrício, Samuel, Gabriel, Renato, Romario, Iago, Miguel e Eduardo José. Iago é destaque do futebol amador da cidade.
Antes de estrear, o Mogi Mirim planeja realizar outro jogo-treino. A tendência é o adversário ser a equipe sub-23 do Santos.
O Mogi Mirim estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no dia 22 de maio, um domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.