Na noite do sábado (4) unidades da Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas ao Túnel Mário Covas, na Zona Leste, com a confirmação de que estaria ocorrendo um esfaqueamento. A vítima do crime, Leoni Barbosa de Lima, 24 anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida para a Santa Casa, com cerca de oito ferimentos a faca.
Segundo apurado pelos policiais militares Cordiolli e Anderson, um homem que passava pelo local e testemunhou o crime conseguiu assustar o autor, que fugiu pela linha férrea. O crime teria sido originado após uma desavença entre autor e vítima, que eram conhecidos.
Com as descrições do suspeito, foram feitas buscas, mas o autor não foi localizado. A vítima segue internada sob cuidados médicos e seu estado é considerado grave, tendo sido atingida nas regiões do tórax, pescoço e cabeça.
Assassinato
Um homicídio marcou o final de 2019. O jovem Carlos Eduardo Batista, 20 anos, foi morto quando estava no interior de seu veículo, um VW Gol, na Praça Santa Luzia, na Zona Norte. O crime ocorreu na manhã do dia 28 de dezembro. Segundo informações, um elemento que ocupava uma moto parou ao lado do carro da vítima e efetuou os disparos. O rapaz foi socorrido por amigos até a UPA, mas não resistiu.