sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ DestaqueDito não descarta volta ao prédio antigo da Câmara

Dito não descarta volta ao prédio antigo da Câmara

O presidente da Câmara Municipal, Benedito José do Couto, o Dito da Farmácia (PV), não descarta a volta dos assessores parlamentares ao prédio antigo, localizado no andar superior do Paço Municipal, no Centro. Segundo ele, se a próxima tentativa de alugar um novo imóvel fracassar, os servidores voltarão a se concentrar nas pequenas salas do espaço.

“Esse assunto já desgastou muito. Há a necessidade de melhorar e vamos tentar alugar mais uma vez. Se não tiver prédio que atenda as nossas necessidades, nós vamos voltar”, disse Dito.

Após o afastamento da ex-diretora geral da Câmara, Adriana de Oliveira Penha Tavares, as negociações para alugar um novo imóvel que abrigaria além das salas, o plenário do Legislativo, esfriaram. “Nosso procurador jurídico nos orientou a fazer publicações para chamar não só pessoas jurídicas (imobiliárias), mas também pessoas físicas que tenham interesse em alugar algum espaço”, explicou.

Assessores poderão voltar às salas localizadas no Paço Municipal. (Foto: Arquivo)
Assessores poderão voltar às salas localizadas no Paço Municipal. (Foto: Arquivo)

Ele promete fazer essas publicações ainda neste sábado, com um prazo de até cinco dias para os interessados manifestarem interesse, e disponibilizar na internet um modelo de contrato, com as características do imóvel desejado, como metragem e mobiliário já incluído. Uma comissão formada por funcionários da Câmara discutirá as opções.

Dito ainda tratou de afastar as especulações sobre imóveis que já estariam acordados para alugar, como um prédio recém construído ao lado da Igreja Matriz de São José e o prédio onde atualmente funciona o Banco do Brasil, na Praça São José, após a mudança para o novo imóvel do banco, no estacionamento do Carrefour.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments