sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Dois casos de roubos envolvendo carretas registrados em três dias

Dois casos de roubos envolvendo carretas registrados em três dias

Em três dias, dois casos envolvendo o roubo de carretas foram registrados em Mogi Mirim. No domingo, um motorista foi abandonado por volta das 4h da madrugada próximo a uma boate às margens da Rodovia SP-147, que liga Mogi Mirim a Limeira. O roubo aconteceu no dia anterior, por volta das 19h, próximo ao anel viário de Piracicaba.

A vítima, um motorista de 38 anos, morador de Rio Claro, contou aos policiais militares que conduzia o caminhão, um Iveco/Stralis Hd, placas MEF-6966 do município de Serra-ES, com duas carretas acopladas, rumo à Cerquilho, na região de Sorocaba, quando parou em uma borracharia ainda em Piracicaba. Ao retornar, três indivíduos armados o renderam e colocaram um capuz em sua cabeça.

Logo em seguida, um carro parou perto deles, onde a vítima foi colocada no porta-malas. Não foi possível fazer o reconhecimento dos bandidos e nem do veículo, que o deixou próximo à boate às 4h da madrugada. Todos os documentos pessoais do motorista foram levados, assim como os cartões de crédito.

 

Outro

Já na sexta-feira, às 14h, uma outra carreta, do mesmo modelo do caso ocorrido em Piracicaba, foi encontrada em Mogi Mirim, na Rua João Mantovani, no bairro Santa Cruz, próximo à Rodovia SP-340, que liga Mogi Mirim a Mogi Guaçu.

Um Guarda Civil Municipal (GCM) foi procurado por um cidadão que contou que um caminhão Iveco/Stralis Hd, placas MFO-6834, com duas carretas tanque acopladas, estava estacionado de forma suspeita. Através da numeração da placa oferecida pelo denunciante, foi possível constatar que se tratava de um veículo furtado.

Duas viaturas foram até o local e perceberam que o caminhão estava com o vidro lateral do passageiro quebrado e em seu interior, haviam uma chave na inguinição, um tacógrafo, um aparelho DVD e algo semelhante a um rastreador. Os dois tanques estavam vazios e as saídas sem o lacre.

O veículo foi levado ao guincho e liberado após o gerente de uma empresa situada em Paulínia vir pessoalmente para cuidar do caso.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments