sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Dois homens são presos acusados de violência contra irmã e companheira

Dois homens são presos acusados de violência contra irmã e companheira

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde de segunda-feira, acusados de agredirem mulheres. Uma das detenções foi realizada pela Polícia Militar e, a outra, pela Guarda Civil Municipal e se transformaram em prisãões preventivas. Os casos foram registrados como violência doméstica. Os homens indiciados foram o servente, de 21 anos, Paulo Sérgio Fernandes Júnior, morador do bairro Jardim Santa Clara e, o outro, um auxiliar de produção, de 34 anos, Rodrigo Mendes de Oliveira, que mora no bairro Sehac.
Paulo foi detido após ser acusado de ter agredido sua companheira, uma agente de segurança de 21 anos, no olho direito e a ter ameaçado com uma faca. Na casa, foram localizadas a faca e uma réplica de arma de fogo. Foi dada a voz de prisão ao homem e, diante do nervosismo, o servente ainda chutou a viatura e quebrou o vidro traseiro do local onde os detidos são transportados. A vítima informou que essa não foi a primeira vez que ele o agredia e que, inclusive, o homem, certa vez, já havia quebrado seu maxilar. Para ela, o homem teria dito que acreditava que nada poderia ocorrer a ele, nem mesmo ficar preso. Ela informou que teme pela sua vida e integridade.
O outro caso, que envolveu Rodrigo, ocorreu por conta dele ter sido acusado de ter agredido sua irmã em uma residência localizada no Sehac. Ela foi abordada pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e contou ter sido agredida por seu irmão com socos e pontapés, além de ser ameaçada de morte. A irmã ainda relatou que o homem é usuário de entorpecentes e lhe ameaçou outras vezes, além de já ter subtraído dinheiro de seu quarto. Nesta ocasião, diante da briga, ela teria pego uma vara de bambu para se defender das agressões e atingido o indiciado no abdômen. Rodrigo também teria cortado os pneus do carro da vítima. Segundo informações da polícia, ele tem passagem por outros delitos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments