segunda-feira, novembro 11, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Dois são presos na zona Norte, acusados de tráfico e em datas...

Dois são presos na zona Norte, acusados de tráfico e em datas variadas

Na tarde de sexta-feira, dia 31, e no final de terça-feira, 4, a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do Grupo de Operação com Cães (GOC) e Ronda Ostensiva Municipal (Romu), realizou a prisão de duas pessoas acusadas de realizarem tráfico de drogas na zona Norte de Mogi Mirim, à Vila Santa Luzia. Na sexta, acabou detida a empregada doméstica, Adriana Corsi Alegretti, de 47 anos, e, na terça, o ajudante de serralheiro, Ricardo Gomes de Godoy, de 23 anos.
O Grupo de Operações com Cães (GOC) da GCM informou que patrulhava pelo bairro, quando notou Adriana, na sexta-feira, em atitude suspeita. Uma mulher que não quis se identificar teria informado, por meio de gestos, que Adriana estaria guardando drogas no sutiã. Segundo as forças policiais, ao abordarem Adriana, com ela foi encontrado quatro porções de maconha, que estavam em sua mão. Os guardas teriam dito que iriam chamar uma GCM feminina para, então, efetuar buscas. No entanto, não houve necessidade naquele momento, pois os profissionais informaram que Adriana sacudiu sua blusa e acabaram caindo mais 39 porções de maconha e R$ 19. Na delegacia, após a revista realizada por uma GCM feminina, foram encontrados dois invólucros da droga. Diante do fato, foi dada voz de prisão e Adriana seria encaminhada, posteriormente, para a audiência de custódia. O caso ocorreu à Rua Rômulo Posi.
O outro caso de prisão, ocorrido na tarde de terça-feira, levou para a prisão Ricardo Gomes de Godoy Júnior, de 23 anos. Ele está sendo acusado de tráfico, após ter sido localizado à Rua Edson Lúcio Patelli com cinco pedras de crack. Além disso, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da GCM informou que, no padrão de energia localizado próximo a ele, havia um embrulho contendo 15 porções de cocaína. No entanto, Ricardo teria afirmado que somente as cinco pedras de crack seriam de sua propriedade, já que era usuário de entorpecentes.
A GCM chegou a Ricardo após denúncias, que davam conta de que ele estaria de calça jeans e camiseta preta e que estava sentado em frente a uma casa abandonada, comercializando drogas. Ainda de acordo com as informações que teriam sido transmitidas para a GCM, a droga ficava escondida no padrão de energia elétrica da residência.
Ao chegarem ao local, os homens da GCM informaram que viram Ricardo entregando algo para um homem que estava montado em um cavalo que, assim que notou a viatura, teria fugido do local. A GCM, então, decidiu abordar Ricardo, momento em que encontrou as cinco pedras e, na sequência, o embrulho.
A GCM destacou que, por conta da droga, do dinheiro encontrado e também por já haver registro de tráficos de drogas, o homem acabou ficando detido, até sua apresentação na audiência de custódia.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments