Os policiais Tibúrcio, Hélio e Matheus, prenderam na tarde desta sexta-feira, 7, Paulo Antônio da Silva, de 38 anos, e Atos de Souza Medicí Amorin, de 33 anos, acusados de estarem praticando tráfico de drogas no bairro Guaçu-Mirim. De acordo com as investigações, Paulo Antônio, que é frentista estaria se aproveitando do momento de trabalho para realizar a venda de cocaína.
Ao receberem a denúncia sobre o crime, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), deram início a campanas e puderam observar à distância toda a movimentação.
Ficou constatado que o usuário se aproximava do posto de combustível e sinalizava da esquina. Ao perceber o “cliente” Paulo entregava a droga para Atos que de bicicleta iria até o usuário, fazendo a entrega.
Durante um certo período os policiais civis acompanharam as transações, para certificarem que realmente estaria sendo praticado um crime.
Ao perceberem que uma mulher se aproximava da esquina, os investigadores chegaram mais perto e flagraram toda a transação, dando o bote.
Com a usuária foi encontrada uma porção de cocaína, a qual a mesma confirmou ter acabado de comprar, confirmado o modus operandi praticado por Paulo e Atos.
Na ação foram apreendidas 17 porções de cocaína, uma de maconha e certa quantia em dinheiro. Paulo que é morador do bairro Guaçu Mirim, estava com mandado de prisão civil. Atos confirmou que já esteve preso por duas vezes pelo crime de tráfico, mas que na ação desta sexta-feira, não estaria ganhando nada, somente fazendo um favor ao conhecido.
Ambos e a mulher foram levados à Central de Polícia Judiciária, sendo a mulher liberada após depoimento e os dois homens autuados em flagrante e encaminhados para a Unidade de Detenção Provisória de Itapira.