Larissa Oliveira de Lima, de 18 anos, e Douglas Gentil Caetano, de 21 anos, foram presos pela Polícia Militar na manhã da última segunda-feira, após serem flagrados portando drogas.
O flagrante aconteceu no bairro Vila Dias, na zona Leste de Mogi Mirim. De acordo com as informações policiais, durante patrulhamento de rotina, Douglas foi visto avisando Larissa sobre a ação policial. Nesse momento, Larissa abaixou e escondeu, próximo a um muro, um embrulho e entrou no bar. Um dos policiais também entrou no estabelecimento e presenciou o momento em que a indiciada portava em suas mãos cinco flaconetes de cocaína, tentando dispensá-lo em uma caixa de sorvete. No embrulho escondido por Larissa estavam mais 17 flaconetes da mesma substância.
Foi solicitada uma policial feminina para a realização da revista pessoal, onde foi encontrada, em suas partes íntimas, a quantia de R$ 100. Com o outro indiciado, Douglas, foram encontrados R$ 255, pois segundo os policiais o mesmo era responsável pela administração do dinheiro arrecadado. Douglas já foi acusado por crime de tráfico de drogas anteriormente, porém ambos negaram qualquer envolvimento com o tráfico. Douglas foi encaminhado à Unidade de Detenção Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Itapira e Larissa encaminhada à cadeia Pública de Santo Antonio de Posse. Ambos à disposição da justiça.