terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaDupla rouba e depois bate carro

Dupla rouba e depois bate carro

Um homem, de 66 anos, foi vítima de assalto no início da noite de quarta-feira, 13. O crime aconteceu quando ele chegava em sua residência, na Rua Sete de Setembro. O denunciante foi surpreendido por dois desconhecidos que, com arma em punho, fizeram graves ameaças e roubaram um veículo GM Onix e um aparelho celular.

Os guardas municipais Cardoso e Magalhães localizaram o automóvel horas depois do roubo, abandonado. Pelo que foi possível analisar, os criminosos, após o assalto, fugiram em alta velocidade e acabaram por colidir o carro. Ele foi encontrado no mesmo bairro em que ocorreu o crime, com diversos danos na lataria.

A vítima também foi levada ao plantão policial, após a localização de seu carro, e contou que foi muito ameaçado pelos autores, ficando tenso e não conseguindo descrever os ladrões.

Celular
Um jovem de 23 anos foi vítima de assalto na noite de segunda-feira, 11, enquanto caminhava pela Rua Retirada da Laguna, no bairro do Mirante. A vítima contou que teve seu aparelho celular da marca Xiaomi C21 roubado. O rapaz disse ainda que foi abordado por dois indivíduos que o ameaçaram e, agindo de forma rápida, roubaram o aparelho, fugindo em seguida.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments