sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Durante perseguição, motociclista atira contra guardas civis municipais

Durante perseguição, motociclista atira contra guardas civis municipais

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Mirim se envolveu em uma perseguição seguida de disparos de arma de fogo, na noite da última segunda-feira, 2. Um motociclista que estava fugindo de uma abordagem efetuou diversos tiros contra os guardas.

O caso ocorreu por volta das 19h30, quando a GCM fazia patrulhamento pela Avenida Pedro Botesi. No final da via, em uma rotatória no entroncamento com a rodovia SP-340, a equipe visualizou um motociclista em uma Twister ou CB300 prata, na contramão de direção.

O condutor da moto vinha de Mogi Guaçu e, ao fazer a rotatória para entrar em Mogi Mirim e ‘dar de cara’ com a viatura da guarda, o homem retornou na contramão e fugiu em alta velocidade pela estrada vicinal Jorge Siqueira Franco.

Iniciou-se uma perseguição e o motociclista entrou nas chácaras São Marcelo a fim de despistar os guardas municipais. No entanto, os guardas conseguiram alcança-lo e, por alguns minutos, o motociclista ficou tentando, em vão, despistar os guardas.

Ao se ver sem saída, no entanto, o motociclista sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra a viatura da GCM. Foram vários tiros disparados, mas por sorte, nem a viatura e nem os guardas foram atingidos.

Os disparos, no entanto, obrigaram o motorista da viatura a desviar do trajeto, fazendo com que o carro batesse em um monte de terra que estava em uma calçada e parasse, ocasionando danos. Aproveitando-se da imobilização da viatura, o motociclista fugiu e não mais foi visto.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments