As inscrições para as eleições da Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm) foram prorrogadas para até o dia 20, visando dar mais tempo para a organização das chapas. Assim, as eleições estão marcadas para o dia 27, uma terça-feira, às 19:30, no Centro Cultural. Anteriormente, as inscrições seriam até o dia 15 para a eleição ocorrer em 20 de janeiro.
Em um cenário diferenciado, três candidatos devem concorrer. Além das chapas do atual presidente, Silvio Capitoni, e a da ex-vice-presidente Sueli Mantellato, que já haviam manifestado a decisão da candidatura, a novidade é a intenção de concorrer do dirigente do Bela Vista, Everaldo Oliveira, o Evê.
A chapa de Evê tem como um dos líderes o assessor de comunicação da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), Ricardo Bertanha. Além de Bertanha e Evê, outros nomes do grupo são Felipe Mendes, José Eduardo da Silva, o Du, Samuel Henrique, João Gonçalves, Luiz Henrique e Rafael Resenha.
A chapa comandada pelo atual presidente Silvio Capitoni não deve mais ter como vice-presidente Antonio Aparecido Ferreira, o Tonico. Isso porque em função da desistência da participação do Mirante, Tonico, como presidente do clube, foi suspenso por dois anos. O dirigente conseguiu uma redução do período de suspensão, mas os trâmites burocráticos não foram considerados corretos. Assim um novo vice-presidente deve ser apresentado. Curiosamente, na eleição anterior, Tonico, agora aliado, havia sido o candidato a presidente na chapa oposicionista a Capitoni. Agora, ambos estão alinhados.
O grupo ainda tem os nomes de Josué Campos, Galileu Araújo, Valdeli Ferreira, o Manteiga, Maria Polidoro e Moa Santos.
A outra candidata a presidente, Sueli Aparecida Batista de Souza Mantellato, era a vice-presidente da atual administração e foi a líder da chapa eleita nas últimas eleições. Sueli foi responsável por lançar Capitoni, mas acabou deixando o cargo após divergências.
O grupo de Sueli conta ainda com o primeiro vice-presidente Arlei Milton Diogo, Silvio Donizeti Francisco, Felipe Socolovthc, José Carlos Ernesto, José Ramalho dos Santos, Sérgio Persego, Sérgio Luiz Ribeiro e Luiz Fernando Henrique.