A médica Lúcia Tenório e o Cidadania, seu partido, ainda não definiram qual será o papel da vice-prefeita nas eleições municipais deste ano. Pré-candidata natural à reeleição de vice-prefeita na chapa com o prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB), Lúcia pode até mesmo sair como candidata a vereadora.
“Ainda não há nada definido sobre isso. Estou à disposição do meu partido e do grupo político. Mas não tem nada ainda não”, despistou a vice-prefeita. Lúcia Tenório foi eleita em 2016 pelo Solidariedade. Pouco antes das eleições de 2018 se transferiu para o Cidadania.
O vereador Gerson Rossi Júnior, presidente do Cidadania, não esconde o desejo de poder indicar um nome de seu partido para vice-prefeito, que, segundo ele, seria, justamente, o de Lúcia Tenório, talvez hoje o principal expoente da legenda.
“Certamente, o nome da doutora Lúcia estará na pauta da eleição para vice-prefeito, mas essa é uma discussão que vai ficar mais pra frente um pouco. Posso dizer que essa definição não será unilateral, mas sim de um colegiado, será democrática, como sempre aconteceu”, comentou Gerson Rossi. “O que for melhor para o grupo será o caminho a ser seguido”, acrescentou.