A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) comunicou que, após o encerramento dos prazos e a análise dos requisitos estatutários, apenas uma chapa foi validada para as eleições de 24 de outubro de 2024. A Comissão Eleitoral, encarregada de verificar o cumprimento dos critérios exigidos, aprovou a chapa “Renovação”, como a única inscrita no processo eleitoral.
Com isso, as eleições serão realizadas por aclamação durante a Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá no dia 24 de outubro de 2024, às 10h, na sede da ACIMM, em Mogi Mirim. Devido à chapa única, ficam dispensadas formalidades como voto secreto, mesas coletoras e apuradoras, além da necessidade de quórum.
Os associados estão convidados a participar da Assembleia, onde a chapa “Renovação” será formalmente aclamada para a próxima gestão da ACIMM, que desempenha um papel fundamental no desenvolvimento com comércio, indústria e agro na cidade de Mogi Mirim e região.
Veja o comunicado na íntegra:
“A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim – ACIMM, informa aos seus associados, que após atendidos todos os prazos e encerrados os trabalhos da Comissão Eleitoral, nomeada para verificação do cumprimento dos requisitos estatutários pelas chapas postulantes às eleições de 24/10/2024, restou validada a inscrição de 01 chapa – denominada Renovação, para o pleito que se aproxima, razão pela qual, às eleições se darão por Aclamação em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se aos 24/10/2024, às 10 horas, na sede da entidade, dispensadas todas e quaisquer formalidades, inclusive a adoção de voto secreto, mesas coletoras e apuradoras, além de quórum.”
Fonte: ACIMM