quinta-feira, maio 8, 2025
INICIAL☆ Destaque EsporteElenco desiste de W.O., após receber parte da dívida e Mogi perde...

Elenco desiste de W.O., após receber parte da dívida e Mogi perde do Bragantino

Depois de o elenco decidir dar W.O. em função dos atrasos salariais, a diretoria do Mogi Mirim acertou parte da dívida com os jogadores, que desistiram de não entrar em campo, e o Sapo foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Reunindo os até então dois últimos colocados do Grupo B, a partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Sapo segue na lanterna, com 10 pontos. Com a vitória, o Bragantino deixou a zona de rebaixamento e é o primeiro time fora do setor da degola, com 15 pontos.

Sapo anunciou como novo treinador, a partir de segunda-feira, Lecheva, ex-São Raimundo-PA.(Foto: Divulgação/São Raimundo)

Com a saída do técnico Marcelo Veiga, que deixou o clube revoltado com a desordem administrativa, atrasos salariais e falta de jogadores suficientes para comandar os treinamentos devido ao abandono de atletas, o Mogi Mirim foi comandado por Mário Júnior, anunciado como treinador interino para este jogo.

Mário começou a Série C como treinador do Mogi, perdeu o cargo depois de resultados ruins e voltou para a função de auxiliar permanente, mas depois acabou desligado do clube, voltando agora. Na segunda-feira, Lecheva, ex-treinador de clubes do Pará como o São Raimundo e Paysandu, assume como técnico do Sapo.

O Mogi Mirim contou com o retorno do zagueiro Preto Costa e do centroavante Nunes, que retornaram de suspensão. Preto Costa voltou no lugar de Vinícius, que o havia substituído diante do Tombense, jogo em que foi expulso, não ficando, assim, nem na reserva contra o Bragantino. Nunes retornou na vaga ocupada por Gustavo Vintecinco diante do Tombense. O Sapo jogou desfalcado do meio-campista Clayton, suspenso. Em seu lugar, atuou o meia-atacante Lessinho.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Mogi Mirim quase abriu o placar em finalização de Nunes, que acertou a trave. Depois, a partida se equilibrou. Aos 15 minutos, Anderson Ligeiro sofreu falta na área e o árbitro Marielson Alves Silva assinalou pênalti. O próprio Anderson Ligeiro cobrou e marcou 1 a 0. No decorrer da partida, o Bragantino foi exercendo o domínio do jogo, tendo o controle da posse de bola e chegando mais ao ataque.

Aos 30 minutos, o goleiro Márcio, do Mogi Mirim, defendeu arremate de Rafael Chorão. O Sapo levou perigo aos 33 minutos, em chute de Lessinho, que passou perto da meta de Renan Rocha. Cinco minutos depois, Bruno Oliveira finalizou e a bola passou perto da trave de Márcio. A segunda etapa voltou com domínio da posse de bola do Bragantino, enquanto o Mogi não conseguia construir jogadas em busca do empate.

O Sapo levou perigo aos 32 minutos em cobrança de falta de Cristian, que desviou em Emerson e passou perto do gol. Nos minutos finais, o Mogi passou a chegar mais ao ataque, mas sem conseguir envolver o Bragantino, que se fechou na defesa. O Mogi Mirim volta a jogar no próximo sábado, às 15h30, diante do Ypiranga-RS, no Estádio Vail Chaves.

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments