sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaEm ação da Polícia Civil rapaz é preso por tráfico

Em ação da Polícia Civil rapaz é preso por tráfico

Um rapaz de 25 anos foi preso no início da tarde de terça-feira, 13, no bairro Santa Luzia, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil com o apoio da Guarda Civil Municipal.

De acordo com os policiais envolvidos na ação, que visava investigações do disque-denúncia, o local é conhecido por forte movimentação de tráfico e haviam informações de que estaria ocorrendo o crime, inclusive apontando um imóvel que estaria sendo utilizado para guardar as drogas.

Com a realização de campanas para possibilitar a detenção, um dos policiais se posicionou com viatura descaracterizada, para observar a movimentação e flagrar possíveis crimes.

Por volta das 12h45, o policial notou uma movimentação e modus operandi, ficando constatado que, de forma estratégica, bolsas de entorpecentes ficavam escondidas até o momento da venda. Assim que constatou os fatos, o policial acionou seus companheiros, que aguardavam nas proximidades para realizar a abordagem.

O rapaz, identificado como Ricardo Gomes de Godoy Junior, que já cumpriu pena pelo crime de tráfico, ao perceber a aproximação de viaturas tentou dispensar os entorpecentes, jogando em dois imóveis e saindo disfarçadamente. Porém acabou abordado e, em seu poder, foi encontrado R$ 29,00.

Ao verificarem o que o mesmo havia dispensado, no primeiro imóvel foram encontrados 30 tubetes de cocaína e uma pedra de crack. E no outro imóvel mais 17 tubetes de cocaína.

Ele acabou confessando o crime, informando que estava no local para comercializar drogas. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Um dos imóveis em que parte da droga foi encontrada é apontado pela Polícia como uma casa-bomba. Ou seja, um local utilizado como esconderijo de entorpecentes. Esta residência tem sido utilizada de forma estratégica pelo tráfico, já que possui uma passagem em que, segundo investigações, uma pessoa permanece atrás do muro, recebe e entrega drogas por este acesso, que seria o “cano de leitura”.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments