sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteEm jogo de cinco gols e expulsão inusitada, Mogi perde do Bragantino

Em jogo de cinco gols e expulsão inusitada, Mogi perde do Bragantino

O Mogi Mirim perdeu em casa para o Bragantino por 3 a 2, na noite desta terça-feira, no Estádio Romildo Ferreira. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Mogi ocupa a penúltima colocação, com 13 pontos. Na sexta-feira, às 21h30, encara o Paysandu, no Mangueirão.

O meia Rivaldo, com desconforto muscular, ficou na reserva e o técnico Sérgio Guedes manteve a formação com três volantes. Desfalcado de Magal, suspenso, Henrique Motta voltou ao time. Com a suspensão do atacante Serginho, foi escalado o meia Élvis.

A primeira etapa foi marcada pelas poucas oportunidades dos dois clubes. O goleiro Douglas, do Bragantino, não fez defesa alguma.

A primeira metade do primeiro tempo teve o controle do Bragantino, embora sem perigo. Mas foi o Mogi que teve a primeira chance do jogo aos 15 minutos. Geovane recebeu de Rivaldinho e chutou para fora. O Bragantino abriu o placar aos 20, com chute forte da entrada da área de Alex Mineiro.

Alex Mineiro abriu o placar para o Bragantino, no Romildão. (Foto: Fernando Surur)
Alex Mineiro finalizou de forma certeira e abriu o placar para o Bragantino, no Romildão. (Foto: Fernando Surur)

Para deixar a equipe mais ofensiva, Sérgio Guedes colocou o meia Gustavo no lugar do volante Memo.

Aos 34, o Mogi desperdiçou grande chance. Após lançamento do zagueiro Paulão, Geovane invadiu a área e tocou para trás. Livre de marcação, Gustavo chutou por cima.

Aos 6 do segundo tempo, Paulão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O motivo foi estar inscrito com a camisa número 4, usada no primeiro tempo, mas ter voltado do intervalo com a 3, a mesma de Fábio Sanches. Para recompor a zaga, Motta foi recuado.

Após a expulsão, o Mogi passou a atuar de forma mais intensa. O empate veio aos 10. Élvis cruzou, Douglas não segurou e Geovane cabeceou: 1 a 1.

Geovane cabeceia para empatar a partida contra o Bragantino. (Foto: Fernando Surur)
Geovane cabeceia para empatar a partida e marcar o seu primeiro gol na derrota contra o Bragantino. (Foto: Fernando Surur)

Aos 20, Sérgio reforçou a marcação colocando o volante Franco no lugar de Élvis. Aos 26, após cruzamento da direita, Lincoln recebeu livre e escorou para fazer 2 a 1. Aos 32, depois de cruzamento da direita, Leandro Silva cortou mal e Geovane bateu de primeira, empatando novamente. Na sequência, Geovane foi substituído pelo zagueiro Renato Camilo. Aos 47, Everton Dias, ex-Mogi, marcou de cabeça o gol da vitória do Bragantino.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments