sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ DestaqueMudanças na Câmara Municipal e na Prefeitura

Mudanças na Câmara Municipal e na Prefeitura

No início de novembro, novas mudanças na Câmara Municipal e possivelmente no primeiro escalão da Prefeitura deverão acontecer. Marcos Alves Bento de Godoy, o Marquinhos da Farmácia (PDT), deve deixar o posto de subprefeito do distrito de Martim Francisco para reassumir sua cadeira na sede do Poder Legislativo.

Marquinhos da Farmácia volta ao Legislativo e Léo Zaniboni pode assumir secretaria no Governo (Fotos: Arquivo)
Marquinhos da Farmácia volta ao Legislativo e Léo Zaniboni pode assumir secretaria no Governo (Fotos: Arquivo)

Desta forma, Daniela Dalben (SDD), que é a segunda suplente da coligação, teria que deixar o posto de vereadora. Para que isso não ocorra, o prefeito Gustavo Stupp (PDT) deve costurar um acordo com Leonardo Zaniboni (SDD) para que ele deixe a Câmara e assuma alguma função junto à Administração Municipal. Desta forma, a coligação seria representada por Dayane Amaro (PDT), Marquinhos, Ary Macedo (SDD) e Daniela, que continuaria no Legislativo.

Uma reunião seria realizada na noite de quinta-feira entre Léo e Stupp, no entanto o prefeito desmarcou minutos antes. “Ele me mandou mensagem no início da semana e falou que precisava falar comigo, mas sem adiantar o assunto”, revelou Léo, que admitiu ter ouvido de pessoas próximas o desejo em contar com ele no Governo.

À reportagem, o vereador se mostrou propenso a, caso seja convidado a assumir alguma secretaria, aceitar, desde que seja algo em sua área. “Sempre tive um lado ligado à Planejamento e Obras. Lidar com captação de empresas também interessaria. Então, aceitaria se puder contribuir com a minha experiência”, disse.

O POPULAR apurou que o desejo da Administração Municipal é contar com Leonardo Zaniboni na Secretaria de Captação, Gestão e Controle. Desta forma, Beatriz Gualda, que está a frente da pasta, cuidaria exclusivamente da Assistência Social, em que está como interina, desde a saída de Beatriz Marangoni.

 

Volta

Já Marquinhos disse que deixará tudo encaminhado no distrito para que uma nova pessoa assuma e que sua volta ao Legislativo se dá em razão do pedido de amigos próximos e da vontade de colocar projetos em prática. “Muita gente vinha comentar comigo que eu estava fazendo falta. Então volto para fazer uma política independente e de diálogo para ajudar a cidade”, comentou.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments