
O prefeito Paulo Silva (PDT) esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, em reunião com a primeira-dama Bia Doria, que é presidente do Conselho do Fundo Social do Estado de São Paulo.
O encontro aconteceu na quinta-feira (4), quando o prefeito também se reuniu com o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM).
Acompanhado da primeira-dama do Município e vereadora Luzia Cortes, da secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros, e da presidente do Fundo Social de Mogi Mirim, Suzana Caleffi, o Paulo Silva pleiteou a implantação de uma unidade do projeto Praça da Cidadania, em Mogi Mirim.
Esse projeto social tem como objetivo levar capacitação profissional, através de cursos gratuitos, até a população dos bairros mais carentes.
A Praça da Cidadania conta também com quadra poliesportiva, playground e academia ao ar livre.
Bia Doria ouviu de Suzana Caleffi as necessidades do Fundo Social local e se comprometeu a destinar insumos, tais como cestas básicas, kit higiene e cobertores.
Vice-governador recebe Paulo Silva e deputado Barros Munhoz

Paulo Silva também esteve reunido com o vice-governador, Rodrigo Garcia, o deputado estadual Barros Munhoz (PSB) e a secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeller de Barros.
O principal pleito apresentado foi a ampliação da Faculdade de Tecnologia “Arthur de Azevedo” (Fatec Mogi Mirim), com previsão de investimento de R$ 7 milhões, pedido acolhido positivamente pelo vice-governador.
Paulo Silva também solicitou ao Estado a doação do prédio da escola estadual “Coronel Venâncio”, para o Município. (Da Redação)