Um empresário escapou da morte por pouco na manhã do último sábado. Adriano Alves Muniz, de 30 anos, levou oito tiros enquanto estava chegando em frente a casa dos pais, no Jardim Zaniboni II.
Segundo informações, ele estava dentro do próprio carro, um Volkswagen/Fox, quando foi alvejado, e nenhum objeto chegou a ser levado da vítima. Os disparos teriam partido de um homem moreno que usava capacete, camiseta branca e calça jeans, sobre uma moto Honda 150 preta.
O agressor teria estacionado do lado do passageiro do carro da vítima e disparado oito tiros certeiros, no braço, abdômen e peito, sendo que dois projéteis de calibre 38 foram encontrados, um dentro do veículo e outro, no asfalto.
Adriano foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu.
Segundo informações, ele teve que passar por cirurgia de emergência, já que um dos pulmões e o intestino foram perfurados por tiros. Ele permanece em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.