A 22ª edição do Rally RN 1500 terminou no domingo, 13. A competição, considerada uma das mais técnicas e duras provas do calendário offroad do Brasil, teve quatro etapas, 986 quilômetros de percurso entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, sendo 764,4 quilômetros de trechos cronometrados.
Mogi Mirim foi representada por Rafael Almeida, que atuou como chefe de equipe de dois pilotos. Responsável pelo apoio mecânico e a organização da estrutura, o mogimiriano viu sua equipe se destacar, com o primeiro lugar de Pietro Neto e o segundo de Bartô Carvalho na categoria Super Production. Os condutores, que competiram com uma Triton ER, fazem a manutenção na oficina de Almeida, em Mogi Mirim, Pietro é de Valinhos e Bartô de Recife-PE.
Na classificação geral final dos carros, Carlos Ambrósio/Cadu Sachs (da equipe Op/Giaffone Buggy V8) foram os campeões, com 11 horas, 15 minutos e 40 segundos. Dan Rocha Nacif/Leonardo Magalhaes (Prb/Sherpa) ficaram com o segundo lugar, com 11h33min22se, Marco Tulio Lana/Erick Rocha (Prb/Mitsubishi Triton Evo) em terceiro, com 12h00min23seg e Pietro Branchina Neto e Henry Ritter (Spd/Mitsubishi Triton Er) apareceram na quarta posição, com 12h01min01seg.
Crédito da foto: Vinicius Ferraz