A escolinha de futebol do São Paulo, de Mogi Mirim, sagrou-se campeã de uma competição envolvendo 16 escolas licenciadas do Tricolor, na categoria sub-10. A competição foi realizada nos dias 12 e 13, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, o CT de Cotia.

Na final, a equipe mogimiriana derrotou a escolinha de Taubaté com vitória nos pênaltis por 2 a 1, após empate em 0 a 0 no tempo normal.
Nas semifinais, a escolinha de Mogi havia batido o Piloto por 1 a 0. Nas quartas de final, Mogi Mirim goleou o SJCampos por 4 a 1.
A escolinha mogimiriana ainda teve o artilheiro da competição, Gabriel Vieira da Silva, com sete gols, e o goleiro menos vazado, Gabriel Scotonin Correâ.
Os jogos foram realizados em campos reduzidos e traves menores, com dois tempos de 10 minutos cada e sete jogadores de linha e um goleiro por time. O setor de observação e captação do São Paulo esteve presente no campeonato, selecionando novos atletas para o Tricolor.
Sistema
Na primeira fase, no sábado, os 16 times foram divididos em quatro grupos. As equipes jogaram entre si, classificando-se os dois primeiros de cada grupo às quartas de final. A fase eliminatória foi realizada no domingo.