Na noite de terça-feira, dia 9, um comerciante, de 47 anos, que possui um estabelecimento que vende hot dog no Centro de Mogi Mirim, relatou para a polícia que foi vítima de agressão corporal e também de ameaças, provenientes da família do ex-namorado da filha. O homem contou para a polícia que estava trabalhando no local, quando as pessoas chegaram e iniciaram, primeiramente, agressões verbais. Ao final, agressões físicas foram iniciadas entre a mãe do rapaz e a esposa da vítima e acabaram incluindo o comerciante, o padrasto e o tio do jovem e mais dois indivíduos desconhecidos pela vítima.
O comerciante disse que por inconveniência é que houve o final do relacionamento entre o rapaz, de 19 anos, e sua filha, de 13. Durante a briga, a vítima informou que foi necessário que os clientes, inclusive, ajudassem a apartar a confusão.
Ao final, o padrasto ainda teria deixado a seguinte mensagem, na frente dos clientes, que logo saíram do estabelecimento: “Vou moer tua filha, você vai ver! E pode trabalhar com escolta, senão, vai cair no pau. E não tenho medo de polícia, não. Não resolve nada. Já fiquei preso e não tenho medo de puxar outra cana”.
Além do prejuízo financeiro, por não poder atender seus clientes, o comerciante disse que vários móveis sofreram danos.