Luiz Ricardo Ferreira Laurindo, de 36 anos, conhecido como Tucão e que por duas vezes foi Rei Momo de Mogi Mirim, morreu na madrugada de domingo, na Santa Casa de Mogi Mirim. Tucão tinha sofrido um acidente automobilístico na noite de quinta-feira passada, e desde então, estava internado para passar por intervenções cirúrgicas.
De acordo com o boletim de ocorrência que comunicou às autoridades o óbito de Tucão, ele não teria resistido aos ferimentos decorrentes do acidente e falecido às 5h30 de domingo. O corpo foi então removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames necroscópicos.
O acidente que vitimou Tucão, no entanto, ocorreu no quilômetro 163,8 da Rodovia SP-340. Tucão estava na companhia de dois amigos que seguiam pela rodovia em uma Saveiro preta. A Saveiro era conduzida por Vitor Gabriel Gaurnieri, que estava em alta velocidade e teria batido na traseira de uma Kombi.
A ocupante da Kombi não se feriu, mas os três ocupantes da Saveiro, entre eles Tucão, teriam sofrido ferimentos e foram levados pela equipe de resgate da Renovias, concessionária que administra a SP-340, até a Santa Casa de Mogi Mirim.
As circunstâncias do acidente que resultou na morte de Luiz Ricardo Ferreira Laurindo, o Tucão, estão sendo investigadas pela Polícia Civil.