O triatleta Fábio Botelho, o Fabinho, 34 anos, natural de Mogi Mirim e atualmente morando em São Paulo, onde representa o Pinheiros, se prepara para o Ironman do Panamá, dia 16 de fevereiro. Entre os dias 20 e 26, o atleta treinou no Clube Mogiano, acompanhado de dois nomes de destaque do triatlo, Beatriz Neres, a Bia, e Fernando Toldi.
Recentemente, ele disputou o circuito mundial, classificatório para Londres, mas não conseguiu vaga. Assim, decidiu parar de correr o circuito e focar nas provas de longa distância. No Ironman de Cozumel, obteve a oitava colocação.
Embora se preparando para o Panamá, o foco principal do primeiro semestre é o Ironman de Florianópolis, no dia 25 de maio.
A vinda dele ao Mogiano ocorreu em função das férias do treinador de São Paulo, aproveitando a estrutura do clube e as estradas da redondeza para os treinos de ciclismo.
Bia, natural de Santos e do Pinheiros, tem no currículo os títulos de campeã pan-americana, da Copa Brasil e do Circuito do Troféu Brasil, além da 21ª posição na Copa do Mundo da Hungria. A atleta briga para disputar as Olimpíadas de 2016. Já Fernando Toldi, de 26 anos, conquistou diversos títulos como amador, como o bicampeonato no Brasileiro e no Troféu Brasil. Em 2013 se profissionalizou.