O atacante Fernando Baiano, finalmente, teve sua situação regularizada para defender o Mogi Mirim. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta quinta-feira e o atleta está inscrito na Federação Paulista de Futebol para defender o Sapo no Paulistão. Assim, o centroavante deve enfrentar o Penapolense neste domingo, às 19h30, em Penápolis.
A demora para a regularização do atleta se deveu em função de ser uma transferência internacional e haver atraso para a chegada da documentação do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, seu último clube.
O técnico Aílton Silva revelou em entrevista coletiva na quarta-feira que Fernando Baiano seria titular assim que conseguisse a liberação, pois o esquema do time prevê um centroavante. Caso coloque o discurso em prática, a estreia tão aguardada do ex-centroavante do Corinthians será neste domingo. Com a escalação de Fernando Baiano, segundo sinalizou o treinador, deve perder a vaga no time titular um homem de frente de beirada do campo, pois Aílton tende a escalar três volantes fora de casa. Everton Sena é o favorito para deixar o time.