quarta-feira, setembro 18, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteCancelamento gera revolta em torcedores dos 2 times

Cancelamento gera revolta em torcedores dos 2 times

A suspensão do jogo entre Mogi Mirim e Santa Cruz pegou torcedores de surpresa, na noite de segunda-feira. Devido à indefinição, com a CBF só avisando o cancelamento às 18h10, muitos torcedores tiveram ciência quando aguardavam a abertura dos portões do Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. A frustração foi geral e o sentimento de revolta tomou conta da maioria.

Muitos se aglomeraram na frente do estádio aguardando a liberação para entrar, o que não ocorreu. “Acho vergonhoso, o Mogi tem uma torcida que já é pequena e quanto tem uma decisão dessa e acontece isso, a decepção é maior ainda”, desabafou o vendedor Oscar Bruno, que diz ter perdido apenas um jogo do Mogi em casa: “É uma decepção”.

IMG_0685
Oscar Bruno ficou descontente com cancelamento: “É uma decepção”. (Foto: Fernando Surur)

Nas cercanias do estádio, muitos reclamavam da falta de informação, enquanto outros sabiam da decisão, informados por funcionários do Mogi Mirim.

Torcedores aguardavam a abertura dos portões, o que não ocorreu
Torcedores aguardavam a abertura dos portões, o que não ocorreu. (Foto: Fernando Surur)

 Torcedores de Recife perdem viagem a Mogi

Não foi apenas a torcida do Mogi Mirim que reclamou do cancelamento. Fanáticos pelo Santa Cruz, um grupo de pernambucanos saiu de Recife para acompanhar a partida, mas ao chegar o pior cenário aconteceu. O torcedor Luiz de Andrade viajou na segunda-feira, em voo com direção ao aeroporto de Campinas. De lá seguiu a Mogi. “É decepcionante, até uma hora atrás estava marcado e agora não terá mais. Foi um balde de água fria. É uma vergonha e falta de respeito com o torcedor”, ressaltou.

Outro fanático, Armando Silva viveu drama maior. Ele, que mora em Caruaru, cidade mais populosa do interior de Pernambuco, e já havia ido para Nova Serrana, em Minas Gerais, na quinta-feira, onde a equipe coral enfrentaria o Betim, teve que dar meia volta e na segunda-feira chegou a Mogi. Indignado, pensa em pedir indenização por danos morais à CBF. “É um absurdo, uma vergonha, quem faz isso são os gestores da CBF. É um desrespeito”, criticou.

IMG_0687
Armando Silva viveu saga vindo de Caruaru, com ida fracassada para Minas Gerais. (Foto: Fernando Surur)

Continua a devolução do dinheiro dos ingressos

Os torcedores que compraram ingressos terão o dinheiro devolvido. Alguns já tiveram a devolução efetuada na segunda-feira. Os demais podem procurar o clube a partir desta quarta-feira. Na segunda-feira, os torcedores do Santa Cruz foram orientados a comparecer nas bilheterias da torcida visitante, onde receberiam de volta o valor do ingresso.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments