O time de futsal feminino de Mogi Mirim foi eliminado na primeira fase dos Jogos Abertos de Bauru, que começaram no dia 19 e seguem até sábado. A equipe perdeu os dois jogos disputados.
Na estreia, foi derrotada por Taboão da Serra por 11 a 2. No segundo jogo, ontem, tomou 5 a 1 de Taquarivaí. A equipe mogimiriana é comandada pelo técnico Lazinho.
Na ginástica rítmica, no domingo, Lauriene Oliveira ficou em 17º lugar nas mãos livres, enquanto Bruna Triano obteve a 21ª colocação na fita. As atletas são comandadas pela professora Ana Cláudia.
Anteriormente, José Roberto Gomes Jacinto, o Pitu, havia conquistado três medalhas de ouro em provas de atletismo PCD (pessoas com deficiência). Os ouros foram conquistados no lançamento de dardo, arremesso de peso e na corrida de 1500 metros rasos. O atleta é treinado por José Heraldo Maria da Silva. Na capoeira, embora Mogi Mirim tenha obtido classificação pelos resultados nos Jogos Regionais, os atletas não puderam competir, segundo a Secretaria de Esportes, em função de compromissos em suas empresas.