Guardas civis municipais receberam, no início da tarde de sábado, uma denúncia anônima acerca da contravenção de jogos de azar, realizada em um bar na área central de Mogi Mirim. A denúncia teria partido de um senhor que perdeu R$ 50 em uma das máquinas caça-níqueis, naquele dia.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), assim que os guardas chegaram ao bar, localizado na esquina das ruas Marciliano com Humaitá, foram recebidos pelo proprietário Erick Fernando da Silva Paulino, de 28 anos. Em um primeiro momento, ele negou que trabalhasse com máquinas caça-níqueis, dizendo que só mantinha em seu prédio comercial quiosques eletrônicos para o lazer e internet.
No entanto, em uma sala separada do bar, o proprietário mostrou à GCM os equipamentos que mantinha ali. Eram três máquinas caça-níqueis as quais estavam ligadas e continham um total de R$ 95.
Todos os equipamentos foram apreendidos depois de serem periciados por técnicos do Instituto de Criminalística (IC).
Os caça-níqueis, assim como o dinheiro recolhido deles, foram levados à delegacia.
Um inquérito criminal foi instaurado e o proprietário do bar, Erick Fernando da Silva Paulino, poderá responder por contravenção penal, no que se refere à promoção de jogos de azar.