A Guarda Civil Municipal apreendeu, na tarde da última sexta-feira, 59 tabletes de maconha. As drogas foram encontradas no complexo do Núcleo Integrado de Atividades Sociais (Nias), na zona Leste de Mogi Mirim. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, denúncias de tráfico de drogas levaram a guarda ao local. Uma movimentação chamou a atenção dos guardas, que ao se aproximarem, fizeram com que alguns jovens fugissem do local.
Uma jovem de 20 anos foi abordada e encaminhada à delegacia, com ela, durante revista pessoal, foram encontrados um cigarro e dois tabletes de maconha escondidos em suas roupas. Com a ajuda do canil, foram encontrados no local mais 56 tabletes da mesma substância escondidos próximo a uma árvore e com folhas ao lado do campo de bocha . Moradores confirmaram a movimentação intensa Ambos alegaram não ser traficantes de drogas.
Um outro rapaz também foi encaminhado à delegacia. Em depoimento os indivíduos informaram que a droga pertencia a uma pessoa de Mogi Guacu. porém ambos foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência.