O time infantil feminino do Clube Mogiano/Gerel fez história com o título da Série Ouro da Liga Estadual de Handebol do Estado de São Paulo, no domingo, 10, em Tietê. Na final, venceu Jundiaí por 24 a 22.
O técnico Bruno Camargo definiu o planejamento como essencial à conquista, em virtude da evolução. Em 2011, o time ficou em oitavo e, em 2012, em quinto. “Foram quatro anos de muito trabalho para chegar ao lugar mais alto do pódio. É a maior conquista do handebol de Mogi Mirim em toda sua história. Eternizamos nosso nome no esporte de Mogi Mirim”, destacou.
O técnico valorizou a personalidade das garotas no duelo contra Jundiaí, disputado ponto a ponto, com grande equilíbrio. “Foi uma final épica. O que fizeram em quadra jamais será esquecido, foi de arrepiar. Fizemos uma partida mágica, erramos pouco e brilhou o espírito de equipe”, ressaltou, se derramando em elogios ao time. “Não tenho palavras para descrever a minha equipe e nem para mensurar o tamanho de minha felicidade. Parece um sonho”, colocou.