sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ DestaqueHomem agride esposa com estilete e taco de madeira

Homem agride esposa com estilete e taco de madeira

A faxineira Cristiane Santos de Lima Peraci, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de quinta-feira, na casa onde mora, no Jardim Planalto. O agressor é seu marido, Márcio Peraci, que fugiu após a violência. Ele a agrediu com um taco de madeira e com golpes de estilete, que atingiram o tórax e o pescoço, mas não chegaram a danificar a veia jugular, que passa na região.

Segundo informações de uma testemunha que mora na casa vizinha a do casal, durante a manhã ela ouviu uma briga, e após alguns minutos, começou a escutar gritos de socorro vindos de Cristiane, que logo após saiu correndo na rua toda ensanguentada. A vizinha então colocou a vítima em seu próprio carro e a levou para a Santa Casa de Misericórdia, onde a vítima passou por cirurgia e continua internada, com estado de saúde estável.

No caminho para o hospital, Cristiane contou à vizinha que o marido a havia agredido após uma briga, ocasião em que ela disse a ele que queria se separar. A mãe do agressor, Maria Aparecida da silva Peraci, de 72 anos, relatou à Polícia Militar, que colheu informações no hospital, que o relacionamento do casal era conturbado. Ela explicou que os dois chegaram a se separar, mas que por pressão dele, os dois voltaram a ficar juntos. Entretanto, a relação era permeada por brigas, nas quais Márcio dizia que mataria a esposa caso ela quisesse se separar, uma vez que o desejo dele era de ficar com os filhos.

Após a agressão, segundo informações extraoficiais, Márcio fugiu em sua motocicleta, e até o fechamento desta edição não se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher como tentativa de homicídio.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments