A morte de Alexandre Donizeti da Silva, de 46 anos, morador da Zona Norte, será investigada pela Polícia Civil. A vítima foi encontrada caída na Avenida Adib Chaib, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, 5. Com o corpo sujo, ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, Alexandre foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Zona Leste, mas chegou à unidade sem vida.
O irmão da vítima esteve na Central de Polícia Judiciária e relatou que sua mãe havia ligado, após receber um telefonema da UPA, a qual informava que Alexandre teria dado entrada no local.
A hipótese é a de que ele tenha sido vítima de atropelamento, já que estava caído na avenida ao lado de sua bicicleta. O irmão da vítima comentou que Alexandre fazia uso de drogas e bebidas, e que costumava andar de bicicleta nas proximidades da casa da mãe; informando ainda que desconhece que seu irmão teria desavença com qualquer pessoa, levando a acreditar que a morte tenha sido causada por um atropelamento.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames de praxe e posteriormente entrega à família para sepultamento. A Polícia Civil deverá investigar os fatos.