quinta-feira, novembro 21, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaHomem deu queixa de roubo, mas havia trocado GM Vectra por drogas

Homem deu queixa de roubo, mas havia trocado GM Vectra por drogas

No final da tarde de terça-feira, 25, o registro de roubo de um veículo GM Vectra, que teria sido praticado em Mogi Mirim, movimentou a Guarda Municipal. A ação terminou na interceptação do veículo na Avenida Pedro Botesi, na Zona Norte de Mogi Mirim e na detenção dos supostos assaltantes, já na vizinha Mogi Guaçu. 

Porém tudo não se passava de uma mentira do proprietário do veículo, um mogimiriano de 31 anos, morador do bairro Santa Cruz. De acordo com a Guarda Municipal que recebeu o alerta através da muralha digital, assim que o veículo GM Vectra entrou em Mogi Mirim, no final da tarde de terça-feira, viaturas seguiram para a Avenida Pedro Botesi e interceptaram o veículo, que era conduzido por uma jovem de 18 anos. 

Ela, ao ser abordada, negou o crime e contou que, na noite anterior, um rapaz havia trocado o veículo por duas pedras de crack com dois conhecidos dela. Os gcm’s desconfiaram, pois a suposta vítima havia relatado que o crime havia sido praticado por alguns elementos e que junto haveria uma moça loira, ou seja, com a mesma descrição da jovem que estava ao volante no momento da abordagem.

Com os dados do boletim de ocorrência do roubo, que foi registrado em Mogi Guaçu, e com as informações da suspeita, os guardas acionaram a suposta vítima e foram atrás dos demais elementos, possivelmente envolvidos, sendo que todos, de forma separada, foram levados ao plantão policial de Mogi Mirim.

Todos que foram apontados como autores do roubo relataram as mesmas versões, de que na noite anterior o dono do veículo, juntamente com um outro homem, havia ido até o local e trocado o veículo de forma temporária por duas porções de droga. Perante toda a farsa desvendada, os supostos suspeitos foram liberados.

Perante toda a história apresentada, o mogimiriano contou a verdade. Disse que era usuário de drogas e que havia tido uma recaída, indo até Mogi Guaçu e deixando seu carro na posse de uma pessoa desconhecida e que voltaria para buscar. Segundo ele, ao retornar no local, não encontrou seu carro e foi até o plantão policial de Mogi Guaçu e fez uma falsa comunicação de crime.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments