segunda-feira, setembro 16, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Homem acusado de agredir ajudante e se masturbar na rua diante de...

Homem acusado de agredir ajudante e se masturbar na rua diante de uma mulher

A Guarda Civil Municipal (GCM) levou para a delegacia, na manhã da última quinta-feira, dia 14, um homem de 47 anos acusado de se masturbar em público, diante de uma mulher. O caso aconteceu à Rua Marques, na Vila Bianchi, bairro da zona Sul, em frente a uma unidade do supermercado Lavapés. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

Segundo um dos guardas municipais que atendeu a ocorrência, o homem, que estaria sob efeito de entorpecentes, ainda agrediu, com chutes, um funcionário do estabelecimento. O ajudante geral de 36 anos estava organizando os carrinhos de compra quando, sem motivo algum, sofreu as agressões, que não chegaram a machucar a vítima.

Nesse momento, uma catadora de reciclagem, de aparentemente 50 anos, que estava passando pelo mesmo local, resolveu intervir, na tentativa de cessar o ato violento, contudo, logo em seguida, o acusado teria abaixado as calças e começado a se estimular.

O caso foi registrado, como vias de fato, na Delegacia de Polícia, enquanto na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por prática de ato obsceno, que será encaminhado ao Fórum local para avaliação da Justiça. O homem, morador do Aterrado, seria um vendedor. A vítima das agressões informou à polícia que não deseja representar contra o acusado.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments