terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaHomem é detido pela PM por tentativa de estupro

Homem é detido pela PM por tentativa de estupro

Um homem, de 41 anos, foi detido na segunda-feira, 24, pelos policiais militares Eleutério e Simionato. Eles receberam um chamado sobre um elemento em atitudes suspeitas no Horto de Vergel. Os policiais, ao chegarem no local, se depararam com dois homens, sendo que, com um deles, foi localizada uma porção de maconha.

Já com o outro, apontado com o autor da violência contra uma mulher de 32 anos, dois tubetes de cocaína foram achados. Este segundo rapaz relatou que havia contratado serviços de acompanhante sexual, tendo buscado a mulher na rodoviária de Itapira (SP).

Em dado momento, após ter circulado com a mesma, a mulher teria saído do interior de seu veículo e corrido. A vítima, que foi encontrada nas imediações, relatou que foi contratada pelo homem, tendo ficado acertado que receberia o valor de R$ 150 por serviços sexuais e que ele teria a buscado na rodoviária de Itapira e circulado com o a mesma por cerca de cinco horas.

Neste período, segundo ela, chegaram a ir até uma casa, onde havia pelo menos mais cinco homens. Ela, já estava assustada com toda a situação, e se assustou ainda mais. Pouco tempo depois saíram deste local e o homem seguiu com ela até uma área rural, onde a teria beijado contra a sua vontade, a puxado pelas roupas, chegando a rasgar a peça e a agredido com chutes.

Ela conseguiu se desvencilhar e saiu correndo, pedindo por socorro. Os policiais não titubearam e detiveram o suspeito, o encaminhando para o plantão policial, onde o mesmo foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Agressão
Um rapaz de 21 anos foi detido pela Polícia Militar após ter agredido sua ex-namorada, uma jovem que tem a mesma idade. Este caso ocorreu na tarde de domingo, 30, no Jardim do Lago, Zona Leste da cidade. As agressões teriam tido início em um bar e posteriormente ocorrido na casa da vítima, local no qual o agressor invadiu pulando o muro. A agressão teria sido com um capacete de um familiar da vítima. Detido, o rapaz foi autuado em flagrante, permanecendo preso.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments