Um homem de 30 anos, morador do Jardim Anselmo Lopes, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, após praticar um roubo em um estabelecimento comercial e ser detido pelas próprias funcionárias do estabelecimento.
O caso aconteceu na manhã de domingo, 25, na Zona Norte. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o caso para o plantão policial, em Mogi Guaçu, onde foi feito o flagrante do roubo.
As funcionárias do estabelecimento, com 36 e 40 anos de idade, relataram que estavam trabalhando, quando o autor entrou no estabelecimento e seguiu até o balcão de atendimento, solicitando um colírio e viagra.
Em seguida, dirigiu-se até o caixa, onde, ao invés de fazer o pagamento, anunciou o assalto, roubando do caixa o valor de R$ 207,00 em dinheiro e empreendendo fuga.
Sem titubear, as duas mulheres saíram no encalço do assaltante, chegando a perdê-lo de vista, mas, em uma rua, o avistaram e conseguiram detê-lo.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o caso ao plantão policial. O autor confessou o crime, justificando que havia usado cocaína em excesso. Ele foi autuado em flagrante e o dinheiro roubado, recuperado.