sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Homem é morto a tiros em meio a saída de alunos no...

Homem é morto a tiros em meio a saída de alunos no Centro

Paulo Renato Lilli
[email protected]

Um homem foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira, 20, bem em frente ao Colégio Imaculada Conceição, próximo à região central de Mogi Mirim. Alexandre Armani Lourenço, 44, foi morto por um criminoso que estava em um Corola branco, ocupado por mais um ou dois suspeitos. O crime aconteceu na saída dos alunos, o que causou choque entre pais e estudantes.

As primeiras informações que chegaram à Polícia indicam que a vítima foi com a esposa até o colégio buscar sua criança. Na saída, o carro com os bandidos parou em frente à escola e segurou o trânsito. Um dos suspeitos desceu, foi em direção à vítima e após pegá-la pela camisa, efeutou diversos disparos.

Depois, o atirador fugiu com os demais comparsas. Lourenço morreu no local. Diversas cápsulas calibre 380 deflagradas foram apreendidas e poderão ajudar a Polícia na investigação. O local do crime foi interditado para o trabalho da perícia técnica. A hipótese inicial é de que teria ocorrido uma execução pelas características do crime, já que, a principio, nada teria sido levado da vitima.

ANTECEDENTES

Natural de Mogi Guaçu, Alexandre Armani Lourenço registra antecedentes criminais. No dia 24 de agosto de 2017, ele foi preso em Mogi Mirim pela Polícia Rodoviária Federal depois de umA perseguicao policial. À época, morando em Poços de Caldas (MG), ele foi flagrado com uma pistola Taurus, calibre 380, com 20 munições intáctas, uma prensa hidráulica, dinheiro, cheque e aparelhos eletrônicos.
Alexandre foi indiciado na ocasião por porte ilegal de armas de uso permitido. Ele tambem já havia sido preso por tráfico de drogas em Muzambinho (MG). (Com informações de Maria Clara Cunha Canto)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments