Guardas municipais prenderam, na quinta-feira de manhã, um homem acusado de furtar uma garrafa de conhaque. O furto ocorreu no supermercado Leonello, no Jardim Maria Beatriz (zona Sul), por volta das 10h.
Segundo os guardas que atenderam a ocorrência, funcionários do supermercado entraram em contato com a base da Guarda Civil Municipal (GCM) informando que o sistema de monitoramento interno do comércio tinha acabado de flagrar um homem furtando uma garrafa de bebida alcoólica de uma das prateleiras de exposição.
Imediatamente, os guardas seguiram para o bairro e, com a descrição física do suspeito e de posse de informações sobre as roupas que ele vestia, conseguiram abordá-lo em uma rua próxima ao supermercado Leonello.
Jocie Gonçalves Silva ainda estava com a garrafa de conhaque cheia e confessou ter furtado a bebida do supermercado, colocando-a sob suas vestes.
Encaminhado à Delegacia de Polícia, Silva foi autuado em flagrante. Uma fiança no valor de R$ 1 mil foi arbitrada, mas não foi paga. Sendo assim, o acusado foi encaminhado à cadeia de Itapira, onde permaneceu à disposição da Justiça.