Um homem de 30 anos, morador do bairro Santa Madalena, em Mogi Guaçu, foi autuado em flagrante por agressão e violência doméstica ao ser flagrado pelos policias militares Bernardo Gomes e De Souza agredindo uma mulher grávida. O caso aconteceu na noite de sábado, 24, na Rodovia Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, a Estrada da Cachoeira. Informações dão conta de que o casal estaria em um bar nas imediações do Aeroclube.
Os pm’s estavam em patrulhamento quando, por volta das 23h, passavam pela referida via e se depararam com o homem segurando a mulher pelo pescoço. Ao perceberem a violência, os policias pararam imediatamente para socorrer a vítima, que relatou estar grávida de seis meses e que estava sendo agredida pelo companheiro com socos na barriga, tapas no rosto e puxões de cabelo, chegando a arrancar fios.
Já o autor, ao ser contido, relatou que a mulher queria se jogar na frente dos veículos e que estava tentando impedi-la. Ele foi detido e a mulher colocada na viatura e levada rapidamente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para socorro médico, onde a mesma permaneceu internada. O homem foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Rubens de Melo.