Na segunda-feira, a Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu e de Conchal prenderam um homem acusado de estuprar a enteada de apenas quatro anos de idade. Segundo informações, a menina contou à mãe sobre o abuso.
A mãe relatou à polícia que havia notado uma mudança de comportamento na criança, que demonstrava quietude e medo, e quando questionou se algo havia acontecido, a menina revelou que o padrasto havia “mexido” nela. Inclusive, foi encontrada em um dos cômodos da casa uma camiseta suja de sangue.
Ao saber do abuso, a mulher pegou a criança e correu para uma farmácia próxima de casa, onde chamou a Guarda Municipal que as levou para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A delegada Raquel Cassalli pediu à Justiça a prisão preventiva do acusado, o que foi acatado, e os guardas de Mogi Guaçu se uniram aos de Conchal para caçar o agressor, já que ele estava na cidade trabalhando como pedreiro. Ele foi preso e transferido para uma unidade prisional que abriga criminosos sexuais.
Segundo a polícia, será realizado um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu para constatar se houve o abuso, e o laudo deve sair dentro de alguns dias. (Com informações do Portal Mogi Guaçu)