sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ DestaqueMotorista fica preso às ferragens em acidente de trânsito, na Santa Cruz

Motorista fica preso às ferragens em acidente de trânsito, na Santa Cruz

Um motorista de 50 anos ficou preso às ferragens em um acidente de trânsito, no bairro Santa Cruz, região da zona Oeste, na noite do dia 14. Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Rua Santa Cruz, esquina com a Benedita Mano Schincariol. Wilson da Silva estava sozinho e foi removido do veículo, uma Saveiro prata, com a ajuda dos Bombeiros.

Motorista subiu no canteiro da rotatória e chocou o veículo contra um monumento (Foto: Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, conduzindo-a até a Santa Casa local para atendimento médico. De acordo com o hospital, Silva permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. A Polícia Militar (PM), acionada para atender a ocorrência, apurou que o motorista, possivelmente, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro da rotatória e, em seguida, chocou o veículo contra uma construção existente no local; um monumento.

O carro, totalmente danificado na parte frontal e sem condições de tráfego, foi apreendido e recolhido em um guincho da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As causas do acidente ainda devem ser esclarecidas.

No Centro
Um motociclista, que voltava do trabalho, também ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete, na tarde do dia 11, na Rua Padre José, no Centro. O acidente foi comunicado à Polícia Civil na última terça-feira. O ajudante geral Maurício Silva Justino, de 25 anos, foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa e, posteriormente, liberado.

No boletim de ocorrência, a vítima relatou que trafegava com sua moto, uma Yamaha vermelha, pela Padre José, quando, no cruzamento com a Rua 13 de Maio, uma Hilux preta avançou o sinal e colidiu na traseira da motocicleta, levando Justino ao solo. O motorista da caminhonete fugiu do local, sem prestar socorro ao ajudante. O caso foi encaminhado ao Setor de Investigações Gerais (SIG).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments