sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Homem invade hotel, faz disparos, e mata ex-parceira de 19 anos

Homem invade hotel, faz disparos, e mata ex-parceira de 19 anos

Um caso que abalou Mogi Mirim. Por volta do meio-dia do último sábado, Malcown Kelber Favero, de 23 anos, matou a tiros sua ex-companheira, Camila Pereira, de 19 anos, nas dependências do Hotel Bristol, localizado na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, no Complexo do Lavapés. Camila havia sido contratada pelo hotel há cerca de 15 dias, e trabalhava como garçonete.

Segundo a direção do hotel, o homem se apresentou na recepção se identificando como segurança de executivos de uma empresa bancária e que precisaria checar as instalações. Ao lado de um profissional da unidade hoteleira, ele teria vistoriado diversos cômodos, como apartamentos, estacionamento, refeitório, entre outros, antes de avistar Camila na cozinha. Neste momento, ele teria pedido licença e ido em direção a ela, onde sacou uma arma e efetuou de três a quatro disparos. A versão é que ela chegou a correr em direção ao estacionamento, antes de ser alvejada pelos tiros e morrido.

A Superintendência da Polícia Técnico Científica de São Paulo afirmou que o laudo sobre a morte ainda não havia sido concluído, o que impossibilita precisar ao certo quantos tiros e o número de disparos que atingiram Camila. Logo depois, o homem teria atirado contra sua própria cabeça, mas a arma acabou falhando, o atingindo de raspão. Ele foi resgatado com vida e levado à Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com seu quadro estável. Não há previsão de alta.

Os dois moravam juntos há mais de um ano e se separaram na sexta-feira (Foto: Reprodução)
Os dois moravam juntos há mais de um ano e se separaram na sexta-feira (Foto: Reprodução)

 

SONY DSC
Na tarde de sábado, perícia esteve no local para análise do caso. (Foto: Everton Zaniboni)

Perícia

O hotel permaneceu isolado por cerca de duas horas, com entrada liberada apenas para hóspedes. Do lado de fora, inúmeros curiosos permaneciam em frente ao Bristol, na busca por informações e na tentativa de registrar qualquer movimentação. A Polícia Científica foi acionada e por volta das 15h, o corpo de Camila foi levado pela funerária.

Os dois moravam juntos há mais de um ano nas Chácaras São Marcelo e haviam se separado na sexta-feira, dia anterior ao crime, de acordo com uma amiga de Camila. A testemunha revelou que as brigas eram frequentes e que após a última discussão, a vítima saiu de casa e dormiu na casa de familiares.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi Guaçu e foi informada que na manhã de sexta-feira, Camila já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra Malcown, por ameaça. O fato teria causado um princípio de discussão entre o ex-casal, segundo a delegacia.

IMG_20141027_134345691 - Cópia
Arma utilizada foi recolhida pela Polícia. (Foto: Deni Allison)

Em 2006 pai de Malcown também alvejou parceira

Em dezembro de 2006, Anderson Kleber Favero, pai de Malcown, assassinou a tiros a namorada Elaine Cristina de Paula, de 25 anos. Ele, por motivações desconhecidos, desferiu três tiros contra a parceira e se matou depois. Elaine apresentou perfurações no rosto e tórax e Anderson, um tiro na cabeça.

A tragédia aconteceu logo que o casal chegou à casa de Fávero, que morava junto com a mãe e seu filho Malcown, com 14 anos na época. O casal passou a discutir e, de acordo com vizinhos, foram escutados os disparos. Anderson era policial civil e conhecido no meio esportivo pelo trabalho no departamento de Esportes. Familiares e amigos do casal não conseguiram encontrar motivos para tal tragédia. (Deni Allison)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments