Na noite da última sexta-feira, Ricardo Osvaldo de Campos, de 29 anos, morreu após bater seu veículo contra uma árvore na, Estrada da Cachoeira, na altura do quilômetro 4, perto dos restaurantes.
Com a violência do impacto e pelo fato de, segundo informações extraoficiais, o condutor do carro estar sem o cinto de segurança, a vítima foi lançada para fora do veículo, morrendo na hora.
O Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu foi acionado, devido a proximidade com o município, e foi feita a retirada da vítima do local, já em óbito. A Polícia Científica esteve no local para checar como ocorreu o acidente.
Itapira
Em Itapira, na quinta-feira, uma mulher morreu depois de sofrer um acidente na Rodovia SP-352, que liga a cidade ao sul de Minas Gerais. Suliene dos Santos Ferreira, 32 anos, que dirigia o carro, bateu contra uma carreta e foi arremessada para fora do veículo, morrendo na hora. O caminhão pegou fogo, mas o motorista não se feriu.
A Polícia Civil suspeita que a mulher tenha cometido suicídio, já que momentos antes da batida, ela teria enviado uma mensagem de texto para seu companheiro, dando a entender que atentaria contra a própria vida.
O celular da vítima foi apreendido para perícia.