segunda-feira, abril 21, 2025
INICIAL☆ DestaqueHomem de 44 anos morre após levar picada de abelha em plantação...

Homem de 44 anos morre após levar picada de abelha em plantação de sítio

Um homem de 44 anos morreu após levar uma picada de abelha, em uma área rural às margens da Rodovia SP-147, próximo a uma pedreira, na manhã da última segunda-feira, dia 30. O operador de máquina Reinaldo Borim dos Santos, morador do Distrito de Martim Francisco, foi sepultado na tarde de terça-feira, no Cemitério da Saudade, no Tucura, na zona Norte.

Segundo o relato da esposa à polícia, o operador estava trabalhando em uma plantação de laranjas em um sítio, nas imediações do bairro Brumado, a serviço de uma empresa de terraplanagem, quando foi atacado pelo inseto. Como o homem era alérgico a picadas, ele carregava uma ampola de adrenalina, remédio que foi aplicado pelos colegas de trabalho.

Em seguida, o operador chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Mogi Mirim, mas não resistiu. O médico socorrista não localizou o ferrão da abelha e, por isso, não atestou o óbito, solicitando exame necroscópico pelo Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu. Ainda de acordo com a mulher, há dois anos, o marido levou uma picada de abelha que quase o levou à morte na época. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments