O motorista Carlos Alberto Frutuoso, de 55 anos, morreu na última terça-feira, na Santa Casa de Mogi Mirim. Ele estava internado no hospital desde sexta-feira passada, 28, quando sofreu um acidente motociclístico na área central.
No dia do acidente, Frutuoso trafegava com sua Titan pela Rua Padre José quando, no cruzamento com a Rua João Teodoro, foi atingido por um Uno conduzido por Gilberto Pereira Baia.
Segundo testemunhas, o Uno não teria parado no cruzamento e teria invadido a preferencial de Frutuoso, que foi violentamente lançado ao solo.
A equipe do Samu foi chamada e socorreu a vítima, com ferimentos aparentemente leves. No entanto, ao chegar no hospital, Frutuoso foi submetido a uma cirurgia de emergência para a colocação de pinos na bacia.
Depois disso, ele permaneceu em quarto comum, recebendo visitas normalmente. Mas, na segunda-feira, 31, o paciente começou a passar mal. Com seis costelas quebradas, Carlos Alberto Frutuoso teve o pulmão perfurado e sofreu hemorragia interna. Ele faleceu durante um procedimento cirúrgico de drenagem hemotorácica.
As circunstâncias do acidente que culminou com a morte de Frutuoso ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.